ALFREDO

Era uma vez um rapaz que passava os dias espiando num binóculo o que se passava nos apartamentos do prédio em frente ao seu.

Quem morava, quem era casado ou solteiro se tinha filhos ou não quem visitava quem.

Espiava tudo sobre os moradores. Mas o que ele não sabia era que ele também era espionado.Uma moça no prédio em frente ao seu, que também o espionava, estava muito curiosa para saber o que ele fazia além de bisbilhotar a vida dos outros.

Um dia ela contratou um detetive para descobrir tudo sobre ele. Assim ela conseguiu saber quem ele era, o seu nome, idade, onde trabalhava…

Ele se chamava Alfredo, 30 anos solteiro, trabalhava num posto de gasolina a noite…não tinha filhos, solteiro.

Sabendo tudo isso ficou mais fácil se aproximar dele e armou um plano:

Pegou o carro e foi abastecer no posto onde ele trabalhava. Conversava , falava, falava, mas ele não respondia, calado, sempre calado… Ela começou a perder a paciência e resolveu dar um basta na situação. Atravessou a rua e foi no edifício onde ele morava, Tocou a campainha mas não ouviu nenhum barulho, bateu na porta e nada e ninguém veio abrir. Começou a ficar preocupada, batia , batia tocava e tocava a campainha e nada. Foi ficando desesperada e começou a gritar e a bater cada vez mais na porta e chamava gritando “Alfredo, Alfredo…” Até que os vizinhos abriram as portas e disseram “Vai derrubar a porta, o prédio?.

Não vai adiantar nada ele é surdo…

PRÓXIMO:
Você também pode se interessar por: