A BRUXA DESDENTADA

Era uma vez uma bruxa que de repente ficou desdentada. Não se sabe por que os seus dentes começaram a cair… E não sobrou nenhum… Ela não podia mais comer um sapo assado nem uma rã ensopada….nada. Só papa e frutas e sucos. Como comer sem dentes?

Ela foi ficando triste muito triste.

Mas perto da casa da bruxa morava uma fada, que começou a perceber a tristeza da coitada e ficou com muita pena e resolveu ajuda-la. Pegou a sua varinha e começou a fazer as suas magias.

Abracadabra!!!!!!!! Dizia a fada e a bruxa abria a boca pra ver se a magia entrava e os dentes nasciam de novo… Mas nada acontecia….nada de dentes…..E tantas magias ela fez que ficou muito cansada ….

E a fada resolveu fazer tudo diferente: “olha aqui, disse pra bruxa, estou muito cansada de tentar resolver esse problema e não vejo outro jeito vou fazer você nascer de novo…” e com a sua varinha foi diminuindo a bruxa até ela ficar como uma criança recém-nascida, bem pequena….

Como a bruxa não tinha quem cuidasse dela a fada teve que cuidar, mas na medida em que ela ia crescendo a fada ficava mais a pegada a bruxinha. Na idade certa os dentes nasceram…

É Por isso que elas são amigas e são as únicas, fada e bruxa, tão apegadas e fazem tudo juntas até hoje….

PRÓXIMO:
Você também pode se interessar por: